Quem sou eu

Minha foto
"A beleza é uma carta aberta de recomendação"

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

dicas de curso grátis online para todos...

       


Essa é uma boa dica para todos aqueles que querem utilizar seu tempinho livre,
seja em casa ou no trabalho.A Sebrae oferece curso gratuitos online,para emprendedor ou
aquele que desejam abrir seu próprio negócio.
São curso de pequena duração,não toma o tempo de ninguém,também tem certificado garantido eu garanto.
Eu já fiz um dos curso AC-Atendimento ao Cliente,e estou preste á começar outro que é AE-Aprender a Empreender,são básicos mais o essencial para os negócio,e um passa para o empreendedorismo...
Então acesse o site ai embaixo e confira vc mesmo,e se cadastre-se já!

  http://www.ead.sebrae.com.br/

(dany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


fui clonado

fui clonado