Quem sou eu

Minha foto
"A beleza é uma carta aberta de recomendação"

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FESTA DO PiJAMA, QUEM NÃO GOSTA!

Sabe aquele dia que você acorda sem vontade de fazer nada, nem mesmo sair da cama? Sem querer ir trabalhar, cuidar da casa, lavar, passar, cozinhar, cuidar das crianças, do marido, do cachorro, papagaio, periquito e etc. Esse dia é o dia que você fala: Hoje eu acordei com o pé esquerdo, e tudo o que você vai fazer dá errado.
Aí eu paro e penso: Porque não fazer um dia divertido para mim?
Pegar o dia para fazer tudo que você gosta e sem sair de casa.
Primeiro ligar para aquelas amigas que faz tempo que não há vê, e fala: que saudades de você, vou fazer uma festa do pijama em casa venha participar, depois encher a casa de sorvetes, pipoca, coca-cola, pizza e todas as guloseimas que você mais gosta, alugar vários filmes comédia para rir muito com as amigas, e romance para chorarem juntas. Concerteza vai ficar muito divertido o dia, mas ainda não acabou.
Relembra a velha infância é sempre prazeroso, o tempo que faziam bagunças juntas, brincavam de bonecas,passeavam,contavam segredos uma para outra, concerteza é era uma época marcante.
Fala um pouco da evolução que teve a vida de cada uma depois que o tempo passou, ajuntar todas no quarto e faze um salão de beleza, com direito a penteados e maquiagem, e depois um desfile, típico á coisa de menina.
Montar uma cabana no quarto com lençóis e lanternas, e contar histórias de terror, só pra ver quem grita primeiro, mas tudo isso com as guloseimas é claro. Mais tarde ligar o som e fazer uma baladinha com direito a karaokê, e dançar até tarde da noite, colocando todo o estresse para fora, tendo o dia e a noite na companhia de sua melhores amigas, você nem vai lembrar a rotina dá vida...
Aí eu pergunto quem não gosta de uma festa do pijama para relaxar e lembrar os velhos tempos? Pense nisso você ai também!

(DANY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


fui clonado

fui clonado