Quem sou eu

Minha foto
"A beleza é uma carta aberta de recomendação"

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Putz...é segunda -feira nimguém merece.

Você é daqueles que odeia uma segunda-feira, que o dia passa voando e parece que você não fez nada o dia todo. Sei bem com é isso, acho a segunda-feira tão insignificante não rende com os outros dias da semana, por que será né?
Para quem trabalha fora, á muitos motivos do qual não gostam da segunda-feira, um dos motivos é acorda cedo e exaustos por causa do fim de semana. Aí tem que pegar ônibus, metrô lotado e um trânsito sem fim.
E os bancos de segunda-feira são lotados, mesmo sem ser dia de pagamento, é incrível como todos resolvem ir ao banco na segunda, mais ainda fica pior num posto de saúde parece que a cidade inteira fica doente, crianças e idosos tomam conta é inexplicável.
Coisa boa de segunda-feira é ir ao Super Mercado é vazio você só ver as moscas, mais ai tem é claro!não tem oferta nenhuma tudo o olho da cara,e só tem sobras do fim de semana,pensando bem nem isso passa na segunda-feira.
E dona de casa então sofre que só vendo, acorda e aí... é café para o marido ir trabalhar,arrumar filho para ir á escola,depois lavar roupa,louça,varrer a casa,limpar banheiro,fazer comida,buscar filho na escola,dá banho,comida,ajudar fazer a lição de casa,e ai continua,recolher roupa do varal,passar,limpar o quintal,e sem falar que nem lembra de se alimentar de tanta correria,chega a noite ai é janta para o filho,o marido,lavar louça de novo,arrumar roupa de trabalho do marido e do filho e a sim por diante,quando é hora de dormir parece que passou uma semana de tanto trabalho...Eu particularmente odeio as segundas-feiras.
Mas talvez ainda tem algo de bom,ir ao shopping,ao cinema,no park ao ar livre,visitar um amigo,fazer compras no centro de São Paulo,seria um sonho para todos.Mas todos esse lazer estão vazio na segunda,ai não tem graça passeio sem movimento,sem público,fica com cara de segunda-feira azeda.
O bom mesmo é o fim de semana e ponto final.




(DANY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


fui clonado

fui clonado