Quem sou eu

Minha foto
"A beleza é uma carta aberta de recomendação"

domingo, 1 de maio de 2011

Primeiro Erros



                           Primeiro erros,essa música com certeza faz parte da vida de muitas pessoas.
Da minha vida ele me faz relembrar uma pouco,pelo o que eu fui,o que eu fiz, o que eu vivi,e princípalmente
pelo o que eu sou hoje.Sempre temos lembranças boas,ruin e péssimas,mas o passado serve para nos
auto-ajudar.As coisas boas sempre podemos usas na vida atual,mas os erros passados é como uma aviso
para nunca serem repitidos,eles pode nos deixar marcas,fazer com que possamos ficar rancorosos,ou até mesmo agirmos de formas erradas, do qual se arrependemos mais tarde.È claro que todo nós cometemos erros,uns grandes e outros pequenos,mas todo erro tem sua lição que sempre serve para nos ajudar á reflétir na vida sobre tudo que fizermos um dia.Já tive os meus erros e com eles aprendir muitas coisa,até mesmo como não errar denovo.
Hoje sou muito diferente dá pessoa que eu mim via tempos atrás,tenho valorizado mais avida,e as oportunidades que ela me oferece,aprendir á valorizar minha fámila,amigos e pessoas ao meu redor,todos aqueles que me cercam,mas de tudo isso aprendir a dá valor á mim mesma,mais isso ainda não é tudo eu príncipalmente aprendir á não erra mais,e fazer os meus primeiros acertos e entre eles está uma das pessoa mais valiosas para mim,você meu Amor.
                                                               "Te Amo Toninho"....




Nenhum comentário:

Postar um comentário


fui clonado

fui clonado