Quem sou eu

Minha foto
"A beleza é uma carta aberta de recomendação"

sábado, 23 de outubro de 2010

Bichinhos de pelúcias...

                
Quem não gosta de uma pelúcia? são bichinhos tão agradavél e fofos...
Para uma criança é um dos melhores brinquedos,não agridi ela é ela que agride ele.
Para uma adolecente é muito meigo,adoram deixá-lo de enfeites na prateleira do quarto.
Para uma namorada é uma prova de amor e um gesto carinhoso.
Para um menino ele até aceita,mas todos os amigos ficam zuando chamando de florzinha.
Para uma mãe é lindo na quela cesta de maternidade no hospital.
Para um pai aqueles do time do coração eles ficam bobãos.
Para as vovós aqueles de vestidos antigos e acompanhados de uma cadeirinha de balanço.
Para todos á um bichinho lindo esperando por um dono,tanto você como eu que adoro um bichinho de pelúcia,se eu pudesse teria milhares deles...
Aí quem tem um curta e quem não tem compre um,ou presentei alguém que curtir...

(Dany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


fui clonado

fui clonado